Jovem Aprendiz Zara 2018 – Inscrições e Vagas

Jovem Aprendiz Zara 2018 já esta com as inscrições abertas para o Jovem Aprendiz 2018. São diversas vagas em todas as cidades do Brasil, confira!


A Zara é uma loja que faz parte do grupo Inditex, um dos maiores quando o assunto é distribuição têxtil. Esse grupo está presente em mais de 88 mercados, possuindo diversas lojas em lugares diferentes. Você, jovem, pode trabalhar em uma dessas lojas por meio de uma inscrição. A Zara ajuda a incluir os jovens brasileiros no mercado de trabalho, oferecendo-lhes um estágio onde poderão adquirir experiência profissional e se preparar para o futuro. Você pode trabalhar em uma das lojas ou fábricas da Zara e ainda realizar um curso técnico em uma unidade do SENAC.

Requisitos Jovem Aprendiz Zara 2018

Todas as empresas parceiras do Jovem Aprendiz precisam exigir determinados requisitos de seus candidatos, de acordo com suas normas e objetivos. A Zara, por exemplo, exige que os candidatos tenham de 14 a 24 anos e que estejam cursando ou que já tenham concluído o ensino médio. É necessário ainda ter interesse pela área de atuação da empresa, ter facilidade para se comunicar, ser organizado, dinâmico e saber trabalhar em equipe.

jovem aprendiz zara 2018

Dependendo da demanda de cada loja, é possível encontrar oportunidades para Porto Alegre, Belo Horizonte, São Paulo, Balneário Camboriú, Campo Grande.

Benefícios Jovem Aprendiz Zara 2018

O trabalho do jovem aprendiz durará cerca de 30 horas semanais, sendo 21 horas na empresa (loja/fábrica) e o restante em uma unidade do SENAC, realizando o curso. A empresa tem o direito de escolher a duração do contrato que pode ser de, no máximo, 2 anos e, no mínimo, 1 ano.

Publicidade

Enquanto durar o contrato, o jovem irá ter a carteira assinada, receberá um salário mínimo de acordo com as horas trabalhadas, férias, 13º salário e outros benefícios concedidos a trabalhadores.

Sobre o curso profissionalizante – Jovem Aprendiz

Durante o curso o jovem terá total liberdade para retirar suas dúvidas e interagir cada vez mais. O curso ajudará o jovem a adquirir conhecimento sobre suas tarefas no trabalho, podendo ser muito útil para que ele coloque em prática tudo que aprender. No trabalho, existe a possibilidade de aprender ainda mais com os colegas, tirar dúvidas e receber ajuda.

Também é possível ter o acompanhamento de um gestor; este terá um papel fundamental, pois avaliará o desenvolvimento do jovem e se ele está se saindo bem em suas tarefas. Se você se destacar, terá grandes chances de ser efetivado pela empresa.

vagas jovem aprendiz zara 2018

Inscrições Jovem Aprendiz Zara

As inscrições podem ser feitas apenas pela internet em um site de terceiros, como o VAGAS (www.vagas.com.br/vagas-de-zara). Nele você deverá procurar pelo nome da empresa ou ainda pelo nome do programa. A Zara não oferece as vagas de emprego em seu site, pois este é visitado
por diferentes países e oferece informações para todos. Portanto, para as vagas no Brasil, você deverá acessar o site informado anteriormente.

É possível encontrar oportunidades para várias regiões e efetuar a inscrição por ali mesmo, preenchendo um formulário. Para tornar ainda mais fácil sua busca, acesse diretamente esse o site www.vagas.com.br/vagas-de-zara e confira todas as oportunidades disponíveis no momento para a empresa.

3 Comments - Add Comment

Reply