Jovem Aprendiz Unimed 2018 – Inscrições e Vagas

Já pensou em ser um Jovem Aprendiz Unimed 2018? Veja neste artigo como você pode ser um Jovem Aprendiz 2018 na Unimed! Confira as vagas na sua cidade e veja como fazer sua inscrição!


A Lei da Aprendizagem transformou as oportunidades pra jovens de 14 a 14 anos, pois faz com quem empresas de médio e grande porte contratem um percentual de jovens aprendizes, que varia de 5% a 15% do quadro de funcionários. O programa Jovem Aprendiz obriga as empresas a cumprir a sua responsabilidade social ao garantir aos jovens inscritos em programas de aprendizagem, uma formação técnico-profissional metódica, compatível com o desenvolvimento físico, moral e psicológico.

O contrato de aprendizagem é um contrato de trabalho especial, com duração máxima de 2 anos. Nesse contrato, a aprendizagem possibilita que os jovens estejam preparados para o mercado de trabalho. Aproveitar o programa Jovem Aprendiz é uma excelente oportunidade, melhor ainda é saber que você pode iniciar sua carreira profissional em empresas como a Unimed, por exemplo.

jovem aprendiz unimed 2018

Conheça a Unimed

Fundada em 1967, em Santos, pelo Dr. Edmundo Castilho, a Unimed é atualmente o maior sistema cooperativista de trabalho médico do mundo e também a maior rede de assistência médica do Brasil, estando presente em 84% do território nacional.

Hoje em dia são 349 cooperativas médicas que prestam assistência para mais de 19 milhões de beneficiários no País. Além disso, a Unimed conta com mais de 114 mil médicos cooperados, 112 hospitais próprios, 14 serviços de internação parcial, 208 pronto-atendimentos e 94 laboratórios, além de ambulâncias e hospitais credenciados. A Unimed detém 31% do mercado nacional de planos de saúde.

Benefícios Jovem Aprendiz Unimed 2018

Além de salário mensal, compatível com o mercado de trabalho, a Unimed oferece ao jovem aprendiz, vale refeição, vale alimentação, vale transporte, assistência médica e odontológica, convênio com farmácia e seguro de vida coletivo.

Publicidade

Nada mal para o primeiro emprego, não é?! Porém, se você tem interesse no programa Jovem Aprendiz da Unimed, precisa se encaixar num perfil específico, ou seja, precisa estar cursando ou ter completado o Ensino Médio na rede pública, ter idade de 16 a 22 anos e possuir renda familiar de até 3 salários mínimos.

Pré-requisitos Jovem Aprendiz Unimed

Para ser um Jove Aprendiz Unimed você deve seguir alguns pré-requisitos, que são: Ter o Ensino Médio Completo ou estar cursando, ser estudante da rede pública de ensino, ter idade entre 16 e 22 anos e possuir uma renda familiar de até 3 salários mínimos.

 vagas jovem aprendiz unimed 2018

Inscrições Jovem Aprendiz Unimed 2018

A última seleção para o programa Jovem Aprendiz da Unimed foi realizada em dezembro de 2013, para os jovens ingressarem na 4ª turma do programa, que atuaria no período de 2014-2016. Portanto, espera-se que a seleção para a 5ª turma aconteça logo.

Para se inscrever é simples, basta acessar o site https://unimedcdt.elancers.net/frames/unimed/programa_jovem_aprendiz.html e fazer a sua inscrição.

Para você ter uma ideia de como funciona a seleção, saiba que o candidato, após entregar a sua ficha de inscrição e documentação comprobatória de escolaridade e renda, passava pela análise da área de Gestão de Pessoas. Aqueles que fossem selecionados, recebiam uma ligação para agendar o processo seletivo, feito em 3 etapas eliminatórias: Provas de Português e Matemática, Dinâmica de Grupo e Entrevista Individual.

Fique atento, a próxima seleção deve sair em breve!

14 Comments - Add Comment

Reply