Jovem Aprendiz Unilever 2018 – Inscrições e Vagas

O Jovem Aprendiz Unilever 2018 é uma das possibilidades mais interessantes dentro do mercado nacional é, sem dúvida, trabalhar em uma grande empresa como a Unilever e conhecer seus processos, que com certeza enriquecerão seu currículo e mudarão suas necessidades. O Jovem Aprendiz 2018 da Unilever é uma grande porta de entrada, não perca essa chance e inscreva-se!


Vamos falar mais sobre o Jovem Aprendiz Unilever 2018, seus diferenciais e todas as vantagens que oferece, além de todas as possibilidades que você terá acesso ao ser Jovem aprendiz de um dos maiores grupos empresariais do mundo! Inscreva-se no Jovem Aprendiz 2018 da Unilever e tenha um futuro brilhante pela frente. Veja as vagas Jovem aprendiz Unilever na sua cidade e faça sua inscrição.

jovem aprendiz unilever 2018

O programa Jovem Aprendiz 2018 é a saída para quem está em busca do primeiro emprego, mas só encontra portas fechadas. Com ele o jovem adquire experiência profissional e realiza um curso profissionalizante em uma unidade do SENAC. Muitas empresas são parceiras do programa e visam incluir o jovem no mercado de trabalho; assim é com a Unilever, uma multinacional de grande porte que oferece vagas de emprego regularmente para quem quer mudar de vida.

Muitas pessoas sonham em conseguir um emprego na Unilever, já pensou você ser o grande beneficiado? Trabalhando na empresa você tem grandes chances de se desenvolver e ser efetivado, assim como receberá benefícios e informações que enriquecerão o seu conhecimento.

Vagas Jovem Aprendiz 2018: Jovem Aprendiz Claro 2018, Jovem Aprendiz VIVO 2018 e Jovem Aprendiz Banco do Brasil 2018

Vantagens do Jovem Aprendiz Unilever 2018

O Jovem Aprendiz Unilever 2018 é uma oportunidade única dentro do mercado de trabalho para os jovens que conseguirem acesso a essa vaga, já que ela tem a grande desvantagem de alguns processos internos que possuem poucas informações expostas.

O que se sabe, antes de tudo, é que, como toda a grande empresa com sede no Brasil, o Jovem Aprendiz Unilever 2018 é uma realidade confirmada por lei. Ele existe, mas os processos foram todos internalizados, o que faz com que algumas questões fiquem difíceis de serem expostas.

O que podemos presumir é que, assim como em outras empresas do mesmo ramo, as vagas sejam divididas entre o setor fabril e o administrativo, com cursos por alguma grande escola, como o próprio SENAI ou similar, e que nessa possibilidade de conhecer os processos e forma de trabalho de um dos gigantes do mercado mundial fará com que o Jovem Aprendiz Unilever 2018.

Publicidade

Benefícios do Jovem Aprendiz Unilever 2018

A Unilever oferece ao jovem aprendiz um contrato com duração de 1 ano. Durante esse tempo, o jovem será beneficiado com um salário de acordo com as horas trabalhadas, 13º salário, férias, vale transporte e os demais recursos que são garantidos por lei. É bom lembrar que as férias devem coincidir, ou seja, ser ao mesmo tempo em que as férias da escola.

O jovem aprendiz também irá realizar um curso profissionalizante, de preferência no SENAC, ou em outra unidade parceira da Unilever. O curso corresponderá com a área de atuação na empresa e tudo que for aprendido poderá ser colocado em prática. A maioria das empresas também destina um gestor para acompanhar e analisar o desempenho do jovem.

Pré-requisitos Jovem Aprendiz Unilever 2018

Para participar do programa, o jovem deverá ter entre 14 e 24 anos, estar cursando ou ter concluído o Ensino Fundamental ou Ensino Médio e ter disponibilidade para trabalhar 6 horas por dia.

jovem aprendiz unilever 2018 vagas

Dentro disso, o recomendado aos interessados no Jovem Aprendiz Unilever 2018 é ficar de olho no site de vagas da empresa e cadastrar um currículo lá, o que vai te dar a chance de concorrer sempre que uma das vagas estiver disponível. Desse jeito, com um currículo adequado e atenção ao lançamento das vagas, você tem grandes chances de concorrer a uma das vagas do Jovem Aprendiz Unilever 2018.

Inscrições Jovem Aprendiz Unilever 2018

As inscrições podem ser realizadas pela internet, diretamente no site da empresa (www.unilever.com.br/careers/graduates/internships) ou também pelo site do Taleo (https://unilever.taleo.net/careersection/external/jobsearch.ftl?lang=pt-br) As vagas de estágio são destinadas para as áreas de Marketing, Finanças, Recursos Humanos, Tecnologia da Informação, Pesquisa e Desenvolvimento, Supply Chain e Customer Development.

No site é possível verificar as perguntas freqüentes para tirar dúvidas, se inscrever e ler mais sobre a empresa, como onde ela atua.

Passo a passo para se inscrever na Unilever

Logo depois que você entrar no site, passe o mouse pela categoria “Carreiras Unilever” e selecione “Programa de Estágio Unilever”. Na próxima página, você deverá achar a opção correspondente à frase “Inscreva-se aqui”.

A inscrição consiste no preenchimento de um formulário que funcionará como o seu currículo. É importante que você forneça informações verdadeiras e consistes; quanto mais for preenchido, mais o seu currículo se tornará atrativo. O seu objetivo é se destacar entre os demais candidatos, por isso trate de caprichar.

Quem for selecionado para o programa irá passar por processos seletivos: escala de crenças, teste online de lógica, plataforma online, dinâmico de grupo e painel com gestor. Você poderá conferir todos os detalhes sobre o programa na página, desde os benefícios oferecidos às dúvidas.

Você deverá clicar em “Inscreva-se” e poderá efetuar o cadastro até o dia 5 de outubro. As vagas são para as cidades de Jaboatão dos Guararapes, Igarassu, Aguaí, Valinhos, Indaiatuba, São Paulo, Pouso Alegre e Goiânia. No ato da inscrição o candidato terá até duas opções de escolha na área que deseja atuar, mas apenas uma poderá ser de fato escolhida.

6 Comments - Add Comment

Reply