Jovem Aprendiz SBT 2018 – Inscrições e Vagas

Vagas para o Jovem Aprendiz SBT 2018 você encontra aqui! Confira neste artigo todas as vagas disponíveis do Jovem Aprendiz 2018 SBT na sua cidade e faça agora mesmo sua inscrição! Não perca mais tempo, comece 2018 empregado como Jovem Aprendiz no SBT, vamos lá!


O SBT é uma das emissoras mais conhecidas e populares do nosso país, emprega milhares de funcionários que realizam inúmeras funções e recebem ótimas remunerações. O SBT cumpre com todas as suas obrigações e, como não podia ser diferente, é um grande parceiro do programa Jovem Aprendiz. Essa parceria resulta na oferta de vagas todos os anos para o programa, onde qualquer jovem que não possua experiência profissional pode se inscrever e usufruir dos benefícios oferecidos pela empresa.

Ainda há poucas informações sobre o próximo processo seletivo, mas sempre quando as vagas são abertas, o programa fica muito disputado e concorrido. Isso porque os jovens contratados são capazes de trabalhar em diversas funções dentro do SBT e possuem grandes chances de serem efetivados. Veja como participar.

jovem aprendiz sbt 2018

Benefícios Jovem Aprendiz SBT 2018

O SBT oferece aos seus jovens aprendizes os mesmos direitos dos demais funcionários de acordo com a lei do programa Jovem Aprendiz. A empresa, se desejar oferecer outros benefícios que não estejam presentes na lei, tem total liberdade, o que gera ainda mais vantagens para os jovens.

Confira: Como fazer um Currículo Jovem Aprendiz 2018

Por lei, o contratado deve receber um salário de acordo com as horas trabalhadas e com o mercado, férias remuneradas no mesmo período das férias escolas, 13º, vale-alimentação e FGTS. Algumas empresas também oferecem assistência médica e descontos em determinados estabelecimentos.

Publicidade

Pré-requisitos Jovem Aprendiz SBT 2018

O SBT exige alguns requisitos dos interessados em se inscrever e virar um jovem aprendiz da emissora. Certificar-se que preenche todos eles é fundamental para que você não tenha nenhuma surpresa na hora de inscrever. Aqui nós trazemos todas as informações que você precisa para ficar por dentro das regras do programa.

O SBT exige que o candidato tenha entre 14 e 21 anos, seja estudante do Ensino Fundamental ou Médio ou que já tenha terminado a escola, more perto do SBT, tenha disponibilidade para cumprir as 6 horas diárias de trabalho. O programa pode durar até dois anos e durante esse período o jovem recebe acompanhamento de um gestor e realiza um curso profissionalizante no SENAI.

Vagas Jovem Aprendiz SBT 2018

As vagas para o Jovem Aprendiz do SBT em 2018 ainda não foram divulgadas, mas isso não impede que você cadastre o seu currículo. Isso porque você já vai estar cadastrado no site e, quando as inscrições abrirem, não precisará se preocupar. Se as suas especificações forem de acordo com o programa, você poderá ser chamado.

Todas as vagas são destinadas a Osasco e região, onde é situada a emissora.

vagas jovem aprendiz sbt 2018

Inscrições Jovem Aprendiz SBT 2018

As inscrições são feitas pelo site da emissora (www.sbt.com.br/institucional) ou também pelo site Vagas (https://site.vagas.com.br/PagEmpr.asp?e=sbt). Você deve clicar em “Trabalhe no SBT”; um novo site será aberto e você poderá conferir todas as vagas disponíveis para diferentes tipos de cargos.

Para se cadastrar basta optar pela opção de “Deixe seu currículo conosco”. Será necessário efetuar um cadastro e logo depois você poderá criar o seu currículo. A partir desse site você poderá se candidatar a todas as vagas que quiser e ficar por dentro das novidades no SBT.

11 Comments - Add Comment

Reply