Jovem Aprendiz Santander 2018 – Inscrições e Vagas

Confira neste artigo como fazer sua inscrição Jovem Aprendiz Santander 2018. Veja também todas as vagas Jovem Aprendiz Santander 2018 na sua cidade. O Jovem Aprendiz 2018 é, sem dúvida alguma, um dos programas de aprendizado mais interessantes e diferenciados do mercado nacional.


Sendo um dos bancos privados de maior sucesso no país, o banco Santander oferece vagas de aprendiz em diversas de suas posições, dando sempre uma noção completa do trabalho bancário e oferecendo educação de qualidade durante o processo, seja durante o curso seja durante seu tempo trabalhando.

Vamos falar mais sobre o Jovem Aprendiz Santander 2018, seus diferenciais e o quanto você pode progredir e evoluir com uma excelente oportunidade como essa, além de algumas dicas de como se tornar um dos selecionados do jovem aprendiz Santander.

jovem aprendiz santander 2018

Inscrições e vagas Jovem Aprendiz Santander 2018

O jovem aprendiz Santander 2018 é um dos programas mais interessantes para jovens em idade escolar de todo o mercado, já que estar dentro de uma das maiores instituições financeiras do Brasil é para poucos.

Para se inscrever, basta acessar o site do Santander (www.santander.com.br/br/o-santander/santander-e-voce/trabalhe-conosco) e enviar seu currículo para o banco.

Importante ressaltar, é que essas vagas não são tão simples de achar, então é importante estar atento aos diversos sites de empresas que fazem a seleção (pelo que apuramos, a seleção é externa).

Publicidade

Um detalhe que faz toda a diferença no jovem aprendiz Santander 2018 é que ele oferece a chance do estudante entrar em contato com o mundo corporativo, já que o banco, de origem espanhola, tem no seu DNA de trabalho um processo internacional, que será passado para o jovem aprendiz Santander 2018, preparando-o para excelentes futuras vagas.

Outro diferencial é que alguns dos melhores aprendizes acabam sempre contratados pelo próprio banco, sendo a sua chance de se desenvolver dentro de uma empresa de excelente renome, o que será um começo incrível para a sua carreira.

vagas jovem aprendiz santander 2018

Pré-requisitos Jovem Aprendiz Santander 2018

Esse programa de aprendizado é extremamente concorrido, e exatamente por isso buscamos algumas das características que ser/ao especialmente evidenciadas na seleção para o jovem aprendiz Santander 2018. Por isso, alguns pré-requisitos são exigidos no programa: Ter entre 14 e 25 anos, estar matriculado no Ensino Fundamental ou Ensino Médio, possuir uma renda familiar baixa, e ter disponibilidade para uma jornada de trabalho de de 6 horas.

Antes de tudo, é importante que esse jovem saiba que irá trabalhar com atendimento dos mais variados perfis de pessoas, dando suporte nas suas operações bancárias e aos funcionários do banco, com documentação e similares. Organização, pontualidade, simpatia e disposição para aprender são simplesmente indispensáveis para um jovem aprendiz Santander 2018 de sucesso, além disso, facilidade com números e desejo de trabalhar dentro de alguma das áreas do banco, que você irá conhecer com detalhes quando trabalhar lá.

Benefícios do Jovem Aprendiz Santander 2018

O Santander oferece diversos benefícios para os seus Jovens Aprendizes, um deles é a oportunidade de efetivar depois do término do contrato de Jovem Aprendiz. O banco também oferece Vale transporte e alimentação, um salário mínimo, FGTS, carteira assinada, férias, entre outros.

Demonstrar interesse e curiosidade, além de criar um bom relacionamento com todos dentro da agência onde trabalhar também são receitas de sucesso!

17 Comments - Add Comment

Reply