Jovem Aprendiz Rede TV 2018 – Inscrições e Vagas

Conheça todas as vagas Jovem Aprendiz rede TV 2018. Aprenda aqui a como fazer a sua inscrição corretamente no Jovem Aprendiz 2018.


Você já imaginou trabalhar em uma emissora de televisão? Essa chance está sendo dada pela Rede TV que é uma grande parceira do programa Jovem Aprendiz e visa ampliar as oportunidades para os jovens brasileiros. Trabalhar em uma grande empresa é o desejo de muitos, e você pode realizar esse sonho se candidatando a uma vaga. Você ainda receberá os benefícios oferecidos pela empresa como qualquer outro trabalhador, realizará um curso profissionalizante e ganhará experiência profissional.

Benefícios do Jovem Aprendiz Rede TV 2018

O Jovem Aprendiz tem todos os seus direitos garantidos por lei. Por isso, mesmo que uma empresa não informe, você irá ganhar um salário mensal de acordo com suas horas trabalhadas, auxílio-alimentação, vale transporte, férias remuneradas que devem coincidir com as férias escolas, 13º salário.

jovem aprendiz rede tv 2018

Algumas empresas ainda oferecem plano de saúde e odontológico e seguro de vida, mas isso vai da disponibilidade de cada uma. O que é certo é que você irá receber todos os benefícios citados primeiramente.

Pré-requisitos da vaga Jovem Aprendiz RedeTV 2018

A Rede TV contrata jovens de 16 a 21 anos que estão procurando pelo primeiro emprego e possuem tempo para a carga horária de trabalho e interesse em aprender. Para concorrer ainda é preciso estar cursando ou já ter concluído o ensino médio e, além de ter tempo para o trabalho, possuir algumas horas livres para o curso profissionalizante.

Publicidade

A carga horária do serviço e do curso são intercaladas, por isso você pode passar 4 dias da semana no estágio e um dia no SENAC ou em outra instituição parceira realizando o curso. O curso deverá abranger a sua área de atuação na empresa para que você possa colocar tudo que aprender na prática. Cada empresa também decide se vai ou não indicar um gestor para acompanhar o seu desenvolvimento e avaliar o seu desempenho nas atividades. Quem se destacar pode ter a chance de ser efetivado.

Vagas do Jovem Aprendiz Rede TV 2018

No momento não há vagas disponíveis, mas não deixe de fazer seu cadastro pela internet.

Inscrições para Jovem Aprendiz Rede TV 2018

As inscrições são feitas apenas pela internet, no site do RH da Rede TV. Você deve cadastrar o seu currículo e inserir nele o máximo de informações possíveis. Capriche no seu currículo, pois ele será a porta para que você entre na empresa. Nunca deixe as informações desatualizadas: se houver alguma mudança na sua vida, entre no site e altere o seu currículo. Informe apenas dados verdadeiros e coloque meios de comunicação acessíveis, como número de telefone, e-mail e até mesmo redes sociais. Para fazer a inscrição acesse www.redetv.uol.com.br/faleconosco e selecione a opção “Quero me cadastrar”.

vagas jovem aprendiz rede tv 2018

Você poderá fazer o seu cadastro e o seu currículo ficará disponível para todos os processos seletivos disponibilizadas pela empresa. Quando as inscrições para o Jovem Aprendiz forem abertas e o seu currículo corresponder aos requisitos, você poderá ser selecionado e convocado. Para fazer parte do Banco de Talentos primeiro você deve criar um login e informar o seu e-mail. Logo depois crie uma senha, informe seu nome completo, CPF e data de nascimento.

2 Comments - Add Comment

Reply