Jovem Aprendiz Petrobras 2018 – Inscrições e Vagas

Já fez sua inscrição no Jovem aprendiz Petrobras 2018? Definitivamente um dos melhores e mais socialmente responsáveis programas de aprendizado do Brasil. A Petrobras, sendo uma das maiores empresas do Brasil, e tendo a responsabilidade social como algo extremamente importante no seu DNA de empresa.


Vamos dar mais detalhes sobre todas as vantagens e diferenciais do Jovem Aprendiz Petrobras 2018, suas qualidades inerentes e tudo que o aluno escolhido passará, além do método de escolha que é especialmente interessante, por seu viés social e pela transformação de vida que ele é capaz de fazer às pessoas próximas às refinarias e escritórios da Petrobras.

jovem aprendiz petrobras 2018

Vantagens e Benefícios do Jovem Aprendiz Petrobras 2018

O Jovem Aprendiz Petrobras 2018 é uma das melhores opções de vagas de aprendizado, pois é a única que oferece 3 estágios bem diferenciados dentro do contrato.

Veja outras vagas: Jovem Aprendiz SENAC 2018, Jovem Aprendiz VIVO 2018 e Jovem Aprendiz Friboi 2018

Formação básica para o mercado de trabalho, com temas como identidade, marketing pessoal e conhecimentos sobre a Petrobras.
Curso de qualificação profissional mais especializado de 9 meses, a ser ministrado pelo Senai, em diversas áreas de interesse para a Petrobras e para o estudante, que terá um estágio na área de seu interesse, podendo, inclusive vir à ser parte do time da Petrobras futuramente.

A carteira de trabalho do Jovem aprendiz Petrobras 2018 é assinada pelas ONGS que facilitam a entrada, e por isso mesmo, apesar de ser de ser especialmente eficiente, o Jovem aprendiz Petrobras 2018 não é uma vaga na Petrobras, mas constará sempre como uma grande experiência, além de oferecer salário mínimo e todos os benefícios da CLT, como férias, 13º salário e tudo o mais.

Publicidade

vagas jovem aprendiz petrobras 2018

Pré-requisitos do Jovem aprendiz Petrobras 2018

Como comentamos, o Jovem aprendiz Petrobras 2018 é extremamente relacionado com um viés social, ou seja, os jovens afetados estão todos em vulnerabilidade social e tem de ter idades específicas para cada tipo de vaga:

  • De 15 e 21 anos e 11 meses para as vagas administrativas
  • Entre 17 anos e 9 meses e 21 anos e 11 meses para as vagas em refinarias e laboratórios, para que quando entre na parte prática o aluno já esteja com 18 anos
  • Precisa morar nos arredores de alguma das instalações da Petrobras
  • Frequentar o ensino regular, ou já tê-lo terminado
  • jovem aprendiz petrobras vagas

    Inscrições Jovem Aprendiz Petrobras 2018

    As seleções são feitas diretamente pelas ONGS que cuidam de toda a parte de regularização e aprendizado dos jovens, para saber onde fica cada ONG na sua cidade, por favor, acesse o site da Petrobras www.petrobras.com.br/pt/quem-somos/carreiras/oportunidades-de-qualificacao/jovem-aprendiz e selecione o seu estado, em seguida será exibida uma mensagem com os endereços das ONGs na sua cidade, e como o total do programa são dois anos, é sempre importante estar de olho para quando o Jovem aprendiz Petrobras 2018 abrir na instalação da Petrobras perto de você!

    37 Comments - Add Comment

    Reply