Jovem Aprendiz Oi 2018 – Inscrições e Vagas

Pensando em fazer sua inscrição no Jovem Aprendiz Oi 2018? Vamos ajudar você a ser o novo Jovem Aprendiz Oi! Confira as vagas na sua cidade, inscreva-se agora mesmo e comece 2018 sendo o Jovem Aprendiz da empresa Oi.


Uma das maiores empresas nacionais de telecomunicações do Brasil, a OI se tornou extremamente grande por oferecer serviços diferenciados e mais baratos que suas concorrentes, personalizando necessidades e oferecendo um serviço mais voltado para a necessidade do cliente. Exatamente por isso, o Jovem Aprendiz Oi 2018 é uma excelente chance de entrar em uma empresa que tem grande apelo pela novidade, e exatamente por isso, valoriza muito seus aprendizes. Vamos dar mais detalhes das vantagens, pré-requisitos e outras informações importantes sobre o Jovem Aprendiz Oi 2018.

Vantagens de ser um Jovem aprendiz Oi 2018

O Jovem aprendiz Oi 2018 é a sua chance iniciar sua carreira de forma diferenciada e eficiente, oferecendo uma excelente possibilidade de início de carreira para você, que deseja trabalhar no ramo de telecomunicações ou que ao menos tem grande interesse e curiosidade sobre o ramo.

jovem aprendiz oi 2018

Além disso, você terá acesso direto às possibilidades de carreira dentro da Oi, conhecendo diretamente diversos setores da empresa e tendo, inclusive, oportunidade de ajudar em alguns deles, associado a um curso técnico de excelente qualidade, em uma área de seu interesse.

Publicidade

Como comentamos, a Oi preza muito pela juventude e a inovação, então as chances de você ser absorvido do Jovem aprendiz Oi 2018 para uma vaga efetiva dentro da empresa é enorme, se você for um funcionário do tipo que eles desejam. Curiosidade, interesse pelas diferentes áreas ou um fascínio maior por uma específica, vontade de aprender, responsabilidade e comprometimento são algumas das características desejadas.

Pré-requisitos Jovem Aprendiz Oi 2018

O Jovem aprendiz Oi 2018 tem alguns pré-requisitos básicos, que vão fazer toda a diferença. O mais diferenciado de todos é ter uma boa noção de inglês. Além disso, você irá passar por um processo seletivo relativamente extenso, que vamos explicar aqui.

Inscrições Jovem Aprendiz Oi 2018

As inscrições para o Jovem Aprendiz 2018 da Oi podem ser feitas através do site da Oi http://oi.com.br/ArquivosEstaticos/oi/hotsites/geracao-oi/#jovem-vendedor ou se preferir, a sua inscrição também pode ser feita através do site Vagas.com.br (https://site.vagas.com.br/VagasDe1Empr.asp?t=5030). EM seguida seu currículo será analisado e, se houver uma vaga na sua região, você pode ser convidado a fazer uma prova, seguida por uma dinâmica de grupo e finalmente uma entrevista individual.

O processo seletivo, como você percebeu, é bem rigoroso, exatamente porque o Jovem aprendiz Oi 2018 é, na maioria das vezes, absorvido para funções da empresa assim que o contrato, que pode variar de 1 ano até 1 ano e 8 meses.

Não perca a chance de mudar a sua carreira profissional e a sua vida com o Jovem aprendiz Oi 2018.

6 Comments - Add Comment

Reply