Jovem Aprendiz Odebrecht 2018 – Inscrições e Vagas

Seja o mais novo Jovem Aprendiz Odebrecht 2018. Confira como fazer a sua inscrição e todas as vagas disponíveis na sua cidade.


O Jovem Aprendiz 2018 da empresa Odebrecht é organizado pela Braskem, uma das maiores petroquímicas das Américas e líder mundial na produção de biopolímeros. O principal objetivo da Braskem é possibilitar que os jovens aprendam cada vez e desenvolvam suas habilidades técnicas. O programa é destinado principalmente para os jovens de baixa renda e que possuem dificuldades de ingressar no mercado de trabalho. A empresa oferece aprendizagem prática e teórica através de um estágio e de um curso profissionalizante. Veja como participar!

Benefícios do Jovem Aprendiz Odebrecht 2018

A Braskem oferece vários programas para os jovens. Um deles é o Jovem Aprendiz, voltado para quem possui de 18 a 24 anos. A Braskem oferece aos jovens aprendizes da Odebrecht carteira de trabalho assinada conforme o regime CLT, todos os benefícios oferecidos aos integrantes da organização Odebrecht, como salário, 13º, férias, vale alimentação, e atividades práticas e teóricas.

jovem aprendiz odebrecht 2018

As atividades teóricas são realizadas na instituição parceira, o SENAI. As principais parceiras do Jovem Aprendiz Odebrecht são: SENAI Alagoas, Bahia, Rio de Janeiro, Mauá, Rio Grande do Sul e São Paulo.

Requisitos para ser Jovem Aprendiz Odebrecht 2018

Para ser um jovem aprendiz da Odebrecht você deve ter entre quatro e seis horas por dia livres para realizar o estágio e o curso profissionalizante, ter entre 18 e 24 anos, estar cursando o ensino médio ou ser um recém-formado.
Após certificar-se de que você possui todos os requisitos, vá para o próximo passo. Descubra para onde são as vagas, como se inscrever e faça o seu cadastro.

Publicidade

Vagas Jovem Aprendiz Odebrecht 2018

As vagas oferecidas pela Braskem para o jovem aprendiz na empresa Odebrecht são destinadas para os estados da Bahia, do Rio de Janeiro, de São Paulo, do Rio Grande do Sul, de Alagoas e para a cidade de Mauá.

Se você mora em um desses lugares então há grandes chances de ser selecionado. Faça a sua inscrição através do método mais indicado abaixo e espere. Torça para que seu currículo seja chamado o mais rápido possível.

Inscrições Jovem Aprendiz Odebrecht 2018

As inscrições para o Jovem Aprendiz Odebrecht podem ser feitas de duas maneiras: a primeira delas é você se cadastrando e deixando disponível o seu currículo no site do CIEE: www.ciee.com.br. Dessa forma você estará concorrendo a vagas administrativas, a outra maneira é se cadastrar diretamente no site da Odebrecht www.odebrecht.com/pt-br/trabalhe-conosco/jovens-odebrecht Se você deseja concorrer a vagas industriais, a inscrição é feita pelo site do SENAI de sua região.

vagas jovem aprendiz odebrecht 2018

Como anteriormente nós lhe informamos as regiões das vagas, basta acessar o portal do SENAI mais próximo de você e efetuar sua inscrição. Não há uma data exata para as inscrições abrirem, os candidatos são chamados de acordo com a disponibilidade da empresa e suas filiais. Por isso você deve aguardar e esperar. Sempre que houver alguma mudança nas suas informações pessoais, acesse a sua inscrição e mude o seu currículo também. É importante deixá-lo sempre atualizado, principalmente as informações referentes aos meios de contato, para que assim a empresa pode lhe contatar a qualquer momento.

4 Comments - Add Comment

Reply