Jovem Aprendiz Nestlé 2018 – Inscrições e Vagas

Você ja se inscreveu no Jovem Aprendiz Nestlé 2018? Gostaria de começar sua carreira profissional nesta grande empresa? A empresa Nestlé é uma empresa multinacional que está no mercado Brasileiro desde 1921. Atualmente possui 30 fábricas, entre os seus produtos estão: Café solúvel, Chocolates, leite em pó, leite condensado, creme de leite, biscoitos, cereais, caldos, sorvetes, iogurtes, pet food e alimentos infantis.


No ano de 2015 a Nestle lançou o projeto Jovem aprendiz com o slogan “Nestle Nutrindo os Sonhos dos Jovens”, o programa continuou a capacitar os jovens para o mercado de trabalho, e neste ano de 2018 abre novas vagas para contratação.

jovem aprendiz nestlé 2018

Programa Jovem aprendiz Nestlé 2018

O programa Jovem aprendiz 2017 da Nestlé capacita jovens para o mercado de trabalho, pensando na qualificação dos mesmos que interagem com atividades da rotina da empresa. Essa é uma maneira de inserir estes jovens para a realidade dos grandes mercados de trabalho.

Outras vagas: Jovem Aprendiz Casas Bahia 2018, Jovem Aprendiz Americanas 2018 e Jovem Aprendiz Natura 2018

O jovem menor de 18 anos incompletos não poderá ser contratado sem a assinatura dos pais ou responsáveis o mesmo ocorre quando o contrato é rescindido. A lei 10.097/00 determina as empresas a contratarem jovens entre 14 e 24 anos, numa proporção de 5% a 15% do quadro geral de funcionários.

Publicidade

Benefícios do Jovem Aprendiz Nestlé 2018

Os benefícios do jovem aprendiz podem variar de acordo com a empresa contratante, porém alguns benefícios são obrigados por lei como: vale transporte com desconto salário de 6%, carteira assinada, vale alimentação, refeição e convênio médico e odontológico, todos estes benefícios serão oferecidos se o contratado concordar com tais descontos.

O Jovem Aprendiz Nestlé 2018 terá direito a um contrato especial com carteira assinada, pelo prazo máximo de dois anos podendo ser rescindido se assim for necessário. O programa vai além da capacitação profissional um dos grandes objetivos é a inclusão.

Qual é o salário de um Jovem Aprendiz Nestlé 2018?

São diversas vagas disponíveis no programa jovem aprendiz Nestlé incluindo para pessoas com necessidades especiais. Os salários são de R$ 500,00 a R$ 1000, dependendo de cada empresa, este valor pode variar.

jovem aprendiz nestlé 2018 vagas

Qual é a jornada de trabalho de um Jovem Aprendiz

Para o programa Jovem Aprendiz Nestlé 2018, a carga de horária de trabalho são de 6 horas no máximo, para quem está cursando o Ensino Fundamental e de 8 horas diárias no máximo para aquele jovem que já concluiu o Ensino Fundamental. As atividades na empresa serão conforme a demanda do contratante, sendo que 6 horas são de trabalho prático e 2 horas de aprendizagem teórica por dia.

Como se inscrever no Jovem Aprendiz Nestlé 2018

O projeto jovem aprendiz Nestlé é destinado a jovens com idade entre 14 e 24 anos que nunca tiveram a sua carteira de trabalho assinada antes, que esteja ou tenha concluído o Ensino médio. A Empresa exige como requisito que o candidato tenha conhecimento em informática, isto poderá ajudar o candidato no processo de seletivo. Para se inscrever é muito simples e poderá ser feito no próprio site da empresa ou neste link www.nestle.com.br/trabalhe-na-nestle/profissionais ou também pelo site do LinkedIn www.linkedin.com/company/1393/jobs/.

No próprio site da empresa, será encontrada uma página com a descrição de alguns projetos da mesma. Para fazer a inscrição basta clicar em cima do projeto Jovem aprendiz Nestlé e se cadastrar preenchendo corretamente as lacunas. Boa Sorte!

18 Comments - Add Comment

Reply