Jovem Aprendiz McDonald’s 2018 – Inscrições e Vagas

Quer ser um Jovem Aprendiz McDonald’s 2018 e começar sua carreira nesta grande empresa de fast foods? Então leia com atenção o artigo de hoje, pois iremos ensinar como fazer sua inscrição no Jovem Aprendiz 2018 do McDonald`s, confira!


O McDonald’s é uma das lanchonetes mais famosas do mundo, conhecida por seus lanches e brindes de tirar o fôlego. Como uma grande empresa, o Mc Donalds também oferece chances para os jovens que estão em busca do primeiro emprego através do Jovem Aprendiz. O jovem contratado pela lanchonete conta com todo o apoio para crescer no mercado de trabalho; durante todo o programa ele é acompanhado por um gestor e por outros funcionários que lhe ajudam na realização das tarefas e lhe dão orientações. Todas as dúvidas do jovem aprendiz são sanadas, aumentando ainda mais o seu conhecimento. Veja como participar!

Benefícios Jovem Aprendiz McDonald’s 2018

O jovem aprendiz contratado possui direito a inúmeros benefícios que são defendidos por lei, portanto além da qualificação, também recebem as mesmas vantagens que os demais funcionários. A boa notícia é que se a empresa responsável pelo jovem querer oferecer mais benefícios, poderá fazer isso sem problema nenhum.

jovem aprendiz mcdonalds 2018

O Mc Donald’s, por exemplo, oferece os seguintes benefícios aos seus jovens aprendizes: salário de acordo com o mercado, vale-transporte, vale-alimentação, desconto em todas as unidades do Mc Donald’s, assistência médica e odontológica, descontos nas mensalidades de instituições de ensino parceiras do Mc Donald’s.

Publicidade

Requisitos Jovem Aprendiz McDonald’s 2018

Você já se imaginou usufruindo todos os benefícios citados anteriormente e ainda trabalhando em uma empresa como o Mc Donald’s? Pois essa pode ser a sua chance! Confira todos os requisitos necessários para participar e se cadastre o mais rápido possível. Trabalhar no Mc Donald’s é o sonho de muitas pessoas e jovens, e por isso que garantir a sua vaga deve ser um processo rápido.

Para ser um jovem aprendiz você precisa ter entre 14 e 24 anos, estar matriculado no Ensino Fundamental ou Médio ou já ter concluído a escola. No caso de candidato com deficiência, a inscrição pode ser feita a partir dos 16 anos, sem idade máxima.

Candidatos maiores de idade que se inscreverem, se ainda não tiverem concluído o ensino médio, devem estar no mínimo na 6ª série.

Vagas Jovem Aprendiz McDonald’s 2018

O Mc Donald’s é uma lanchonete com unidades espalhadas por todos os estados brasileiros, portanto independente do lugar onde você mora, há uma oportunidade. Todas as vagas podem ser conferidas no site ou na própria unidade em seu município.

Você não deve se preocupar se não ver nenhum cartaz anunciando o período de inscrições para Jovem Aprendiz, pois isso dificilmente acontece. O processo acontece de forma silenciosa e por isso é muito importante ter o seu currículo cadastrado no sistema; é a partir dele que eles poderão lhe contatar.

vagas jovem aprendiz mcdonalds 2018

Inscrições Jovem Aprendiz McDonald’s 2018

A inscrição é feita diretamente no site do Mc Donald’s ou também pelo site do Vagas (http://site.vagas.com.br/PagVagaDirSS.asp?v=63936) ou (https://site.vagas.com.br/PagEmpr.asp?e=mc). Antes de cadastrar o seu currículo é necessário criar a sua conta. Logo depois você deverá preencher todos os dados solicitados de forma correta para que não haja nenhum erro.

Informar e sempre atualizar os seus meios de contato é fundamental para que a empresa possa entrar em contato sempre que precisar.

31 Comments - Add Comment

Reply