Jovem Aprendiz Itaú 2018 – Inscrições e Vagas

Saiba como ser um Jovem Aprendiz Itaú 2018! O Itaú é um banco de muito sucesso, conhecido por toda população e com vantagens ótimas para os seus clientes. Como toda grande empresa, é um forte parceiro do programa Jovem Aprendiz 2018 e visa possibilitar aos jovens melhores oportunidades de emprego e um conhecimento qualificado. O Jovem Aprendiz é um programa voltado para a inclusão no mercado de trabalho, tendo como foco o aprendizado e a experiência.


Sendo assim, o banco Itaú trabalha para que o jovem contratado trabalhe em diversas funções para que adquira conhecimento suficiente para a sua vida no futuro. Quer ser um Jovem Aprendiz Itaú 2018? No artigo de hoje você vai aprender tudo, confira!

jovem aprendiz itaú 2018

Benefícios do Jovem Aprendiz Itaú 2018

Aqueles que são selecionados pelo banco Itaú e viram jovens aprendizes da empresa são beneficiados com vantagens trabalhistas assim como qualquer outro funcionário. Dessa forma, se sentem parte da empresa e podem ver como é a vida de um trabalhador de verdade.

Garantidos pela lei do Jovem Aprendiz, os benefícios são: salário compatível com o mercado e que esteja de acordo com as horas trabalhadas, vale-alimentação e vale-transporte, férias remuneradas que coincidem com as férias escolas e FGTS. As empresas parceiras do programa têm total liberdade para oferecer mais benefícios, de acordo com a sua política.

Requisitos Jovem Aprendiz Itaú 2018

Para poder participar, adquirir experiência e qualificação, e ainda usufruir dos benefícios citados acima, o jovem interessado deve preencher alguns requisitos. O banco Itaú exige que o jovem tenha entre 14 e 24 anos, esteja cursando ou já tenha concluído o ensino médio e que tenha disponibilidade para cumprir a sua jornada de trabalho.

Publicidade

O foco do programa são os jovens pertencentes a famílias de baixa renda, mas até mesmo aqueles de famílias com renda alta podem participar e ser beneficiados com uma vaga de emprego. Não deixe de participar, essa é a sua chance de ingressar no mercado de trabalho através de uma grande empresa!

jovem aprendiz itaú 2018 vagas

Vagas Jovem Aprendiz Itaú 2018

O banco Itaú infelizmente não está presente em todo o território nacional, o que impossibilita que todos os jovens participem. No entanto, aqueles que residem em um município que possui uma agência da instituição podem efetuar a sua inscrição o mais rápido possível.

As vagas são destinadas para diferentes estados e os jovens selecionados desempenham muitas funções dentro da empresa. Veja a seguir como efetuar o seu cadastro e concorrer a uma vaga.

Inscrições Jovem Aprendiz Itaú 2018

As inscrições são feitas online, diretamente no site do banco Itaú. O jovem pode acessar o link www.itau.com.br/carreira/diversidade/aprendiz e obter todas as informações sobre o programa, assim como os requisitos, os benefícios oferecidos e as etapas do processo.

Após ler tudo, você pode clicar em “Inscreva-se”, onde será redirecionado para um novo site para que possa cadastrar o seu currículo. Dessa forma o seu currículo fica cadastrado no sistema e o banco pode entrar em contato com você sempre que surgir uma vaga que se encaixe no seu perfil. É importante manter as informações atualizadas para facilitar a comunicação entre ambas as partes.

10 Comments - Add Comment

Reply