Jovem Aprendiz Fast Shop 2018 – Inscrições e Vagas

Quer ser um Jovem Aprendiz Fast Shop 2018? Esta é sua oportunidade! Confira aqui as vagas na sua cidade e como se inscrever no Jovem Aprendiz Fast Shop 2018.


O programa Jovem Aprendiz 2018 é conhecido por beneficiar os jovens de baixa renda que estão em busca do primeiro emprego. Muitas pessoas já foram beneficiadas com ele graças, principalmente, as empresas que são parceiras e abrem vagas para o programa anualmente. Uma dessas empresas é a Fast Shop – uma das maiores na comercialização de eletrodomésticos e eletroeletrônicos. A empresa está presente em 7 estados brasileiros, oferecendo oportunidades a milhares de jovens. Confira como se inscrever e ser
um Jovem Aprendiz Fast Shop!

Benefícios Jovem Aprendiz Fast Shop 2018

A Fast Shop oferece grandes benefícios para os seus jovens aprendizes. Quem for selecionado terá uma vaga efetiva CLT, ou seja, com carteira assinada, ganhará salário de acordo com as horas trabalhadas, contará com vale transporte, convênio médico e seguro de vida.

jovem aprendiz fast shop 2018

O jovem aprendiz também poderá tirar férias e receber 13º salário, como todos os outros trabalhadores. Informações sobre o curso profissionalizante são obtidas com a empresa.

Veja também: Jovem Aprendiz SENAI 2018 – Inscrições e Vagas

Pré-requisitos Jovem Aprendiz Fast Shop 2018

A Fast Shop exige poucos requisitos de seus candidatos. Por exemplo, é necessário estar cursando ou já ter concluído o ensino médio e possuir fácil acesso ao local de trabalho, o que varia de região para região. A empresa não estabelece a idade para ser jovem aprendiz, mas de acordo com a lei do programa, é necessário ter entre 14 e 24 anos.

Publicidade

Vagas Jovem Aprendiz Fast Shop

A Fast Shop está com 4 vagas abertas para jovem aprendiz. A primeira delas é para a cidade de Osasco, em São Paulo. O jovem trabalhará como Auxiliar/Operacional, irá receber um salário de R$619,99, mais vale transporte e todos os benefícios mencionados anteriormente.

A segunda vaga é para a cidade de Barueri, também em São Paulo, no Shopping Tambore. É apenas uma vaga para o cargo de Auxiliar/Operacional, com os mesmos benefícios da vaga anterior. A terceira vaga é para a cidade de Curitiba, para o shopping Batel, e a quarta para São Paulo, na zona norte.

Vale a pena ficar de olho nas novas vagas, que são atualizadas todos os dias.

Como se inscrever Jovem Aprendiz Fast Shop 2018

Para se inscrever você deve acessar o site www.vagas.com.br/empregos/fast-shop, conferir todas as vagas e selecionar aquela que combinar com o seu perfil e for próxima de onde você mora. Ao total são 16 vagas no site, mas apenas 4 são para jovem aprendiz. Para se candidatar você deve selecionar a vaga e, na página seguinte, optar por “Me candidatar a vaga”. Se preferir, pode optar por “Deixar Currículo” no topo da primeira página.

vagas jovem aprendiz fast shop 2018

Preencha o máximo de informações possíveis sobre sua vida e sua experiência profissional. Mantenha os dados sempre atualizados, principalmente aqueles referentes aos meios de contato, dessa forma a empresa sempre poderá entrar em contato com você. Monitore constantemente o site para não perder a disponibilidade de novas vagas. Se preferir, você também pode conferir as outras empresas que também oferecem vagas de emprego. Ao deixar um currículo no site, ele poderá ser visto pelas empresas e, principalmente por aquelas onde você estiver concorrendo a uma vaga.

One Response - Add Comment

Reply