Jovem Aprendiz Estadão 2018 – Inscrições e Vagas

Quer ser um Jovem Aprendiz Estadão 2018? Confira aqui como fazer sua inscrição Jovem Aprendiz Estadão 2018 e as vagas na sua cidade.


Os jovens encontram muito dificuldade para conseguir um emprego, principalmente quando é o primeiro. Isso acontece porque eles não possuem a qualificação necessária para preencher a vaga e por isso acabam recebendo um grande “não” quando vão a entrevistas de emprego. A única saída é o programa Jovem Aprendiz 2018, adotado por muitas empresas, como o Estadão, com o objetivo de incluir jovens de baixa renda no mercado de trabalho.

Informações Jovem Aprendiz Estadão 2018

O Estadão é um dos principais jornais brasileiros. Ele traz informações para milhares de pessoas diariamente, seja em sua versão impressa ou pela internet. Anualmente o jornal oferece bastantes vagas de emprego para os jovens de 14 a 24 anos, principalmente no cargo de auxiliar administrativo.

jovem aprendiz estadao 2018

Um jovem na função de auxiliar administrativo no jornal irá realizar diferentes tarefas que servirão para lhe ensinar como recorrer em várias situações. O jovem também poderá realizar um curso para aprimorar os seus conhecimentos.

Benefícios e vagas Jovem Aprendiz Estadão 2018

O Estadão não divulga suas vagas de jovem aprendiz, por isso os interessados devem ficar atentos no site dedicado a inscrição para que, quando estas abrirem, não perderem a chance de participar. Quase sempre as vagas são para Auxiliar Administrativo principalmente na região de São Paulo. É importante que o jovem esteja cursando o ensino médio ou já tenha concluído, mas que tenha entre 14 e 22 anos.

Publicidade

O jovem aprendiz do Estadão é beneficiado com um salário fixo de acordo com o programa e com as horas de serviço, assistência médica, carteira assinada, vale transporte e a opção de realizar uma refeição no local. A lei ainda garante ao jovem, férias e 13º salário.

Curso profissionalizante – Jovem Aprendiz Estadão

Durante o estágio o jovem ainda irá realizar um curso profissionalizante de acordo com a sua área de atuação na empresa. Esse curso poderá ser realizado, principalmente no SENAC ou em outra instituição parceira do Estadão. No curso o jovem irá adquirir conhecimento e poderá colocar tudo que aprender em prática, no estágio.

A combinação da teoria com a prática servirá para preparar o jovem para empregos do futuro e torná-lo apto ao mercado de trabalho após o término do programa. Quem se destacar desde o início ainda possui a chance de se efetivar na empresa.

vagas jovem aprendiz estadao 2018

Como fazer sua inscrição Jovem Aprendiz Estadão 2018

Para ser um jovem aprendiz você precisa se cadastrar no site da empresa, avaliar as vagas e aguardar a seleção. As inscrições devem ser feitas diretamente no site (www.estadao.com.br/fale-conosco/) , e você deve selecionar a opção “Mande o seu currículo para o nosso banco de talentos”. Você precisará criar um login e uma senha, e logo depois começará a preencher informações pessoais para criar o seu currículo.

O cargo de Auxiliar Administrativo prevê como funções do jovem aprendiz: atender os visitantes e ao telefone, controlar e organizar materiais, distribuir correspondências, conferir documentos, ajudar em tarefas administrativas, colocar informações no sistema e auxiliar visitantes quando for necessário. Inscreva-se e não perca essa chance!

One Response - Add Comment

Reply