Jovem Aprendiz Danone 2018 – Inscrições e Vagas

Seja um Jovem Aprendiz Danone 2018! Já estão abertas em todo Brasil as vagas Jovem Aprendiz 2018 da Danone. São centenas de vagas para todos os estados brasileiros. Não perca esta oportunidade, está é sua chance de ser um Jovem Aprendiz 2018!


O programa Jovem Aprendiz pode ser uma grande ajuda para os jovens que desejam ter a sua independência financeira e trilhar a sua carreira no mercado de trabalho. O objetivo do programa é inserir esses jovens da melhora maneira possível no mercado, mesmo que eles não tenham nenhuma experiência profissional. Para isso, diversas empresas oferecem vagas de estágio em conjunto com um curso profissionalizante, para que os jovens recebam conhecimento teórico e prático, adquiram experiência e possam ter maiores chances no futuro. Uma das empresas que abre vagas para o Jovem Aprendiz é a Danone, uma das maiores no ramo de alimentos lácteos.

Benefícios Jovem Aprendiz Danone 2018

Os benefícios concedidos ao jovem aprendiz contrato dificilmente mudam de um ano para outro, já que a maioria deles está garantida por lei e alguns a própria empresa concede, de acordo com o que também é dado para os demais funcionários.

jovem aprendiz danone 2018

A Danone se importa muito com o futuro dos jovens e seu aprendizado, por isso trabalha arduamente para oferecer a melhor qualificação profissional e lhes proporcionar ótimas vantagens. A Danone oferece aos seus contratos um salário de acordo com o mercado no momento da contratação, vale-refeição, jornada de 6 horas de trabalho, assistência médica, férias remuneradas e 13º salário.

Não deixe de ver estas vagas: Jovem Aprendiz VIVO 2018, Jovem Aprendiz Caixa 2018 e Jovem Aprendiz Unimed 2018

Publicidade

Requisitos Jovem Aprendiz Danone 2018

A Danone exige dos candidatos interessados alguns requisitos para que possam se inscrever e participar da seleção. O principal requisito é que você seja um jovem sem nenhuma experiência profissional que deseja ingressar no mercado de trabalho. Além disso, é necessário ter entre 14 e 24 anos, estar estudando ou já ter concluído o Ensino Médio, não possuir nenhum registro na sua Carteira de Trabalho.

Tendo preenchido todas essas exigências você está apto para se inscrever e cadastrar o seu currículo no site. Apenas certifique-se de que você terá tempo para as horas de trabalho e para realizar o curso na instituição parceira. Além disso, é preferível que você more uma cidade que possua um centro de distribuição da Danone.

Vagas Jovem Aprendiz Danone 2018

A Danone oferece vagas para todas as regiões onde há um centro de distribuição, por isso você deve se certificar de que na sua cidade existe um. Ou, se você tiver como se locomover até um, melhor ainda. Não há registro de quantas vagas é ofertada, isso varia de acordo com a necessidade da empresa em cada época do ano.

Você deve apenas manter o seu currículo atualizado e sempre verificar as novidades no site da Danone ou das empresas responsáveis pelos processos seletivos.

 vagas jovem aprendiz danone 2018

Inscrições para Jovem Aprendiz Danone 2018

O processo de inscrição e seleção para o Jovem Aprendiz da Danone é realizado por duas instituições: o CIEE e a ESPRO. Ambas as instituições tem o foco na inserção do jovem no mercado de trabalho e na qualificação dos mesmos. Muitas empresas também ofertam suas vagas por essas duas instituições, onde você pode se inscrever e, caso seja selecionado, também já poderá se matricular no curso.

A inscrição Jovem Aprendiz Danone 2018 pode ser realizada através do site do CIEE (www.ciee.org.br) ou da ESPRO (www.espro.org.br), basta acessar e procurar por “Danone”. Para maiores informações, acesse o site da Danone (http://corporate.danone.com.br).

9 Comments - Add Comment

Reply