Jovem Aprendiz Coca-Cola 2018 – Inscrições e Vagas

O que você acha de começar sua carreira como Jovem aprendiz Coca-Cola 2018? Iniciar no mercado de trabalho não é nada fácil, principalmente quando se é jovem e não possui a qualificação solicitada. Por isso que se inscrever em um programa como o Jovem Aprendiz 2018 é a sua melhor saída, pois assim você tem a chance de trabalhar em uma empresa de grande porte, adquirir qualificação e experiência profissional, saber lidar com diferentes atividades e conhecer cada vez mais pessoas e ampliar os seus contatos.


A Coca-Cola é uma empresa conhecida mundialmente e lhe oferece a chance de fazer parte do seu quadro de funcionários por meio do Jovem Aprendiz, veja como participar e como ver as vagas abertas da Coca-Cola na sua cidade, confira!

jovem aprendiz coca-cola 2018

Benefícios Jovem Aprendiz Coca-Cola 2018

Todas as empresas que aderem ao Jovem Aprendiz possuem o dever de oferecer aos seus contratados um salário de acordo com as horas trabalhadas e que esteja compatível com o mercado, férias remuneradas, 13º salário, FGTS e vale-alimentação. Em forma de brinde, algumas empresas podem oferecer outros tipos de benefícios, desde que estes também sejam oferecidos aos seus demais funcionários.

Nessa categoria de “brindes” se encaixam os benefícios de assistência médica e odontológica, vale-transporte e seguro de vida. Além, é claro, do curso profissionalizante que é realizado na instituição de ensino parceira.

Publicidade

Requisitos do Jovem Aprendiz Coca-Cola 2018

Para ser um Jovem Aprendiz da Coca-Cola você só precisa ter entre 15 e 25 anos, estar estudando ou já ter concluído o ensino médio e ter tempo disponível para o estágio e para o curso. A Coca-Cola oferece aos seus contratados o curso de Preparação para o Mercado de Varejo, com o objetivo de deixar-lhe pronto para o futuro. Este curso é oferecido pelo Coletivo Coca-Cola, suas aulas possuem duração de 2 horas, acontecem 2 vezes por semana, durante 2 meses. Também há aulas práticas no comércio ao redor.

vagas jovem aprendiz coca-cola 2018

Vagas Jovem Aprendiz Coca-Cola 2018

O curso citado anteriormente é realizado em todas as cidades onde há uma unidade Coletivo Coca-Cola. O programa ainda está no começo, por isso o melhor a se fazer é efetuar a sua pré-inscrição, como vamos detalhar abaixo, e aguardar a seleção. Você pode acessar diretamente o site http://www.coletivococacola.com.br/ e optar pela opção “Onde Tem” para verificar mais informações. A dica do site é que você entre em contato com a instituição desejada.

Inscrições Jovem Aprendiz Coca-Cola 2018

A inscrição é feita apenas pelo site do Coletivo Coca-Cola, onde você descobre mais sobre o programa e também pode efetuar o seu cadastro. Você deve acessar o site www.cocacolabrasil.com.br/trabalhe-conosco e preencher a ficha com seu nome completo, data de nascimento, telefone fixo e celular, CPF, escolaridade, endereço, estado, cidade, e-mail, rede social e ainda responder a algumas perguntas básicas. Logo depois, basta selecionar a opção de “Li e concordo com os Termos e condições e a Política de Privacidade”, informar o código da imagem e “Enviar”.

18 Comments - Add Comment

Reply