Jovem Aprendiz Bradesco 2018 – Inscrições e Vagas

O programa Jovem Aprendiz Bradesco 2018, é a porta de entrada no mercado de trabalho para muitos estudantes que não possuem qualificação profissional. Por isso é fundamental ficar de olho nas novidades referentes ao programa e sempre saber quando uma empresa abre as inscrições, para que assim você possa se inscrever e concorrer. O Bradesco é uma instituição financeira parceira do programa que todos os anos disponibilizam novas vagas com o intuito de ampliar as oportunidades dos jovens brasileiros.


Confira no artigo de hoje, como se inscrever e concorrer as vagas de Jovem Aprendiz 2018 do Bradesco. As vagas são para todas as cidades do Brasil onde há uma agência Bradesco. A seguir você vai descobrir tudo sobre o programa e como trabalhar no Bradesco em 2018.

jovem aprendiz bradesco 2018

Benefícios da vaga de Jovem Aprendiz Bradesco 2018

O jovem contratado pelo Bradesco é protegido pela lei do Jovem Aprendiz e por meio dela garante todos os seus benefícios trabalhistas. O Bradesco como uma empresa série e respeitada cumpre com suas obrigações e oferece, todos os meses, uma remuneração de acordo com o mercado, vale-refeição, vale-transporte e ainda a Carteira de Trabalho assinada ou o Contrato de Aprendizado.

Confira mais vagas: Jovem Aprendiz Banrisul 2018, Jovem Aprendiz Marisa 2018, Jovem Aprendiz Banco do Brasil 2018

O jovem ainda irá realizar um curso profissionalizante na sua área do estágio para que possa adquirir conhecimento e ter uma qualificação profissional. Tudo isso contribui para que no futuro mais portas sejam abertas!

Requisitos Jovem Aprendiz Bradesco 2018

Não pense que é tão fácil assim usufruir dos benefícios oferecidos pelo Bradesco e ainda sair do estágio com um diploma: alguns critérios precisam ser preenchidos para que você possa se inscrever e concorrer a uma vaga com os demais concorrentes.

Publicidade

O Bradesco exige que você tenha entre 14 e 21 anos incompletos e que esteja cursando ou já tenha terminado o Ensino Médio. Você também precisa ter disponibilidade para cumprir com a jornada de trabalho. É aconselhável que no seu município também tenha uma agência do Bradesco, onde você possa trabalhar.

jovem aprendiz bradesco 2018 inscrições

Vagas do Jovem Aprendiz Bradesco 2018

As vagas ofertadas pelo Bradesco variam muito de acordo com a demanda de cada agência, tendo em vista que não são todos os municípios brasileiros que possuem o Banco. Por isso, antes de se inscrever, você precisa checar essa informação.

Todos os anos as vagas são distribuídas entre diversas agências, ampliando a chance dos jovens de serem contratados. Inscreva-se o mais rápido possível para não perder a chance.

vagas jovem aprendiz bradesco 2018

Inscrições Jovem Aprendiz Bradesco 2018

As inscrições são feitas apenas no site oficial do Bradesco (https://banco.bradesco/html/classic/sobre/trabalhe-conosco/aprendiz.shtm). Ao optar pela área de “Trabalhe Conosco” e se inscrever, você é redirecionado para outro site, onde precisa criar uma conta e cadastrar o seu currículo. Dessa forma o seu currículo estará sempre guardado no sistema e, a cada nova vaga disponível, você pode ser chamado. Isso facilita muito a sua vida, pois com apenas um cadastro você é capaz de concorrer a inúmeras vagas.

Outro ponto positivo é que o Bradesco sempre dá uma olhada no seu sistema para verificar se há jovens interessados na sua vaga de Jovem Aprendiz. Por isso é importantíssimo manter todos os dados atualizados. Acesse o site e realize a sua inscrição!

25 Comments - Add Comment

Reply